Simers e FMB realizam I Ciclo de Capacitação
Defesa

Simers e FMB realizam I Ciclo de Capacitação

Compartilhe

11/07/2022 10:49

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), juntamente com  a Federação Médica Brasileira (FMB), realizará nos dias 18 e 19 de agosto o I Ciclo de Capacitação FMB/Simers - Assuntos Jurídicos, tendo como objetivo o compartilhamento de experiências entre os diferentes sindicatos filiados à FMB, cuja a Diretoria de Assuntos Jurídicos esta a cargo do Simers, sendo ocupada pelo diretor-geral da entidade médica gaúcha, Fernando Uberti.

 

A realização do evento está sendo possível por deliberação pela Diretoria da FMB para se realizarem eventos regionais, nos estados que possuem Diretorias, abordando os temas do escopo de trabalho dessa pastas. Assim, o Simers recebe esse primeiro Ciclo de Capacitação, abordando temas jurídicos que hoje são centrais à categoria médica e Saúde. Eles serão expostos pelos advogados da Assessoria Jurídica do Simers. São desafios e ações na esfera jurídico-sindical, a cada um dos temas. 

 

O encontro contará com a presença de representantes de Sindicatos filiados à FMB em todo o Brasil, possibilitando alinhamento de informação e estratégias de atuação, integração e potencialização de forças na defesa da Medicina, do médico e da Saúde.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política